Dados abertos
Filtrar proposituras por:
Número do documento: 79
22-11-2021
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 2596
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Silvana Forell, Vereadora em exercício junto a Câmara Municipal, usando de suas atribuições legais, REQUER seja informado qual o motivo dos professores contratados não receberem o cartão alimentação.
Número do documento: 79
05-04-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1794
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica a Vossa Excelência que interceda junto à empresa Viação Atibaia sobre o motivo pelo qual os ônibus que se deslocam de Joanópolis à Bragança Paulista não estarem percorrendo o itinerário por Vargem, bem como interceda junto à empresa para que averíguem a possibilidade de retomar este itinerário.
Número do documento: 78
22-11-2021
Categoria: Requerimento de Solicitação
Número do protocolo: 2595
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Geiza Mirela Costa, Vereadora em exercício junto a Câmara Municipal de Joanópolis - SP, nos termos regimentais, requer a convocação do Secretário Municipal de Assistência e Promoção Social de Joanópolis, para o comparecimento em Sessão Ordinária, a ser designada pelo Presidente da Câmara, para prestar esclarecimentos quanto aos trabalhos realizados pela sua Secretaria, bem como sobre a resposta do Requerimento nº 74/2021.
Número do documento: 78
05-04-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1793
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que o Prefeito junto com sua equipe de finanças, estude a possibilidade de prorrogação do prazo para o pagamento da 1ª parcela do IPTU, iniciando em julho, e assim prorrogando as demais parcelas sucessivamente.
Número do documento: 77
22-11-2021
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 2594
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Geiza Mirela Costa, Vereadora em exercício junto a Câmara Municipal, usando de suas atribuições legais, com relação ao Lar São Vicente de Paula, REQUER seja informado o que segue: 1. Existe algum contrato ou outro ato normativo entre os internos e/ou famílias dos mesmos e o Lar São Vicente de Paula? Em caso afirmativo enviar cópia de uma minuta padrão do contrato. 2. Caso o interno esteja doente ou sofra algum acidente, qual o procedimento adotado pelo Lar São Vicente de Paula?; 3. Houve algum caso grave com algum interno no Lar esse ano de 2021? Em caso afirmativo informar qual. 4. Enviar a escala de serviço de todos os funcionários do Lar São Vicente de Paula; 5. Qual o critério usado para os internos que ficam em isolamento?
Número do documento: 77
05-04-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1792
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que seja providenciada a instalação de um braço de luz na Praça Júlio César da Silva Leme, Conjunto Habitacional - Bela Vista, em frente ao número 40, onde dá acesso pelas escadarias à rua Geraldo Prado Pinheiro.
Número do documento: 76
08-11-2021
Categoria: Requerimento de Solicitação
Número do protocolo: 2557
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Requer que se informado o que segue: 1. Informar quantos funcionários de carreira tem na função de monitor de ônibus; 2. Informar quantos funcionários foram contratados pelo último processo seletivo para o cargo de monitor de ônibus; 3. Informar a relação dos funcionários que ocupam o cargo de monitor de ônibus e quais linhas prestam serviços; 4. Informar quais são as atribuições do cargo de monitor de ônibus; 5. Informar se foi disponibilizado algum curso para a função de monitor de ônibus.
Número do documento: 76
31-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1784
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que sejam feitas as podas e roças das áreas verdes no bairro Jardim Bela Vista, próximas às ruas Joaquim Antônio de Lima altura do nº 224 e Adílio Teixeira Sodré, bem como na área verde do campo do Bela Vista.
Número do documento: 75
04-11-2021
Categoria: Requerimento de Solicitação
Número do protocolo: 2542
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Informar a relação dos funcionários públicos que trabalham na Secretaria da Saúde e na Santa Casa;
Número do documento: 75
31-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1783
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que sejam feitos os reparos na Avenida Círia Marques Padilha, no trecho entre a avenida e a rotatória do Pesqueiro Padilha.

Número de publicações realizadas em 2025

Indicações 117
Inquérito Parlamentar 2
Memorando 21
Moção 20
Moção de Condolências 2
Projeto de Decreto Legislativo 3
Projeto de Lei 8
Projeto de Lei Complementar 2
Projeto de Lei do Executivo 13
Projeto de Resolução 4
Requerimento 61
Substitutivo 1