Dados abertos
Filtrar proposituras por:
Número do documento: 47
28-09-2020
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1369
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA sejam construídas duas lombadas, devidamente sinalizadas, na Avenida Jequitibá, Loteamento Solar da Mantiqueira, bem como duas lombadas na Rua André Fernandes Bertolini, uma antes e outra após a entrada do Loteamento Solar Mantiqueira.
Número do documento: 46
26-10-2020
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 1426
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Alexandre Ribeiro da Silva Neto, com relação à Lei Emergencial Aldir Blanc, vem requerer que seja informado o que segue em lista.
Número do documento: 46
25-09-2020
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1367
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Luiz Alexandre Ferraz, indica que seja construída uma ciclovia no trecho que compreende o início da "Beira rio" até o Portal da entrada da cidade.
Número do documento: 45
26-10-2020
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 1425
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Roberto Aparecido Cursino Bispo e Marcos Paulo da Cunha, requerem que seja informado quais ruas serão beneficiadas com asfaltamento, a serem executados com os recursos financeiros advindos da Sabesp.
Número do documento: 45
25-09-2020
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1366
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Luiz Alexandre Ferraz, indica que seja feito um estudo sobre a reabertura das vias de mão dupla em torno da Praça Padre Domingos Segurado, ou a possibilidade de criar bolsões de estacionamento.
Número do documento: 44
21-10-2020
Categoria: Requerimento de Solicitação
Número do protocolo: 1416
Situação: AGUARDANDO TRAMITAÇÃO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Requer lhe seja fornecida cópia do DVD contendo a gravação da 4ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara no dia 07 de março de 2017.
Número do documento: 44
24-09-2020
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1365
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que seja encaminhado à Câmara um Projeto de Lei dispondo sobre o uso de maquinário ocioso do Município para incentivar o desenvolvimento rural e urbano em propriedades privados do Município, mediante cobrança de preço público, cuja minuta segue anexa.
Número do documento: 43
24-09-2020
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 1364
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Requer informações, de acordo com o Ofício nº 426/2020, em resposta à Indicação nº 39/2020, referentes aos pagamentos emergenciais aos perueiros.
Número do documento: 43
14-09-2020
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1349
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: indica que seja encaminhado à Câmara um Projeto de Lei dispondo sobre a Criação do Fundo Municipal de Proteção e Bem Estar Animal do Município de Joanópolis.
Número do documento: 42
22-09-2020
Categoria: Requerimento de Solicitação
Número do protocolo: 1361
Situação: DEFERIDO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Luiz Alexandre Ferraz, Vereador em exercício junto a Câmara Municipal de Joanópolis - SP., nos termos regimentais, requer se digne Vossa Excelência de fornecer cópia em um CD de todas as minhas proposições (Requerimentos, Indicações, emendas, Projetos de Lei de minha autoria e aos que sou subscritor, bem como as leis aprovadas referentes as esses projetos), de janeiro de 2017 até a presente data

Número de publicações realizadas em 2025

Indicações 117
Inquérito Parlamentar 2
Memorando 21
Moção 20
Moção de Condolências 2
Projeto de Decreto Legislativo 3
Projeto de Lei 8
Projeto de Lei Complementar 2
Projeto de Lei do Executivo 13
Projeto de Resolução 4
Requerimento 61
Substitutivo 1