Dados abertos
Filtrar proposituras por:
Número do documento: 61
15-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1713
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que seja providenciada a aquisição de TV aberta aos munícipes.
Número do documento: 60
20-08-2021
Categoria: Requerimento de Solicitação
Número do protocolo: 2259
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Geiza do Carneiro e Wellington Cunha, Vereadores em exercício, no uso de suas atribuições legais, com relação às pinturas das faixas de pedestres, guias e sarjetas, REQUER que seja informado o que segue: 1. Onde foi parar a tinta que pintaram as faixas de pedestres, guias e sarjetas? 2. Qual tinta foi utilizada? 3. Qual a garantia do serviço? 4. Qual o valor gasto com material? 5. Qual a forma de aquisição do material? (Número do contrato, processo e edital).
Número do documento: 60
15-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1712
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que seja feita a limpeza do bosque existente no Bairro Solar da Mantiqueira.
Número do documento: 59
12-08-2021
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 2222
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: REQUER que sejam prestadas as seguintes informações com relação à Assistência Social: 1 - Existem divergências dos salários dos funcionários da Assistência Social de Joanópolis? ; 2 - Há previsão de equiparação salarial dos funcionários que executam a mesma função com vencimentos divergentes? 3 - Enviar relação de funcionários e vencimentos mensais da Secretaria de Assistência Social de Joanópolis.
Número do documento: 59
15-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1709
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indicam que seja feita com mais frequência a sanitização da cidade para auxiliar no combate ao coronavírus.
Número do documento: 58
12-08-2021
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 2221
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: REQUER que sejam prestadas informações de como é feito o fornecimento de suplementos alimentares e insumos para as pessoas carentes do nosso município. REQUER ainda, informar se há um plano fixo de fornecimento mensal.
Número do documento: 58
15-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1708
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indica que seja providenciado com urgência os EPI (Equipamento de proteção individual) para todos que trabalham no projeto Acolher, bem como a todos que são atendidos pelo projeto.
Número do documento: 57
11-08-2021
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 2220
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Que sejam informadas, detalhadamente e individualmente para cada um dos funcionários os questionamentos descritos; Horas extras , Diferença salarial entre funcionários que ocupam o mesmo cargo .
Número do documento: 57
15-03-2021
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 1707
Situação: LIDO EM PLENÁRIO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Indicam que sejam colocados braços de Luz na estrada Terra Preta, que tem como ponto de referência o Capril do Bosque, bem como a manutenção da mesma.
Número do documento: 56
09-08-2021
Categoria: Requerimento de Pedido de Informação
Número do protocolo: 2213
Situação: APROVADO
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: Requer maiores informações acerca do motivo de não ter sido feita a construção da ponte na Cachoeira dos Pretos, coforme foto anexa.

Número de publicações realizadas em 2025

Indicações 117
Inquérito Parlamentar 2
Memorando 21
Moção 20
Moção de Condolências 2
Projeto de Decreto Legislativo 3
Projeto de Lei 8
Projeto de Lei Complementar 2
Projeto de Lei do Executivo 13
Projeto de Resolução 4
Requerimento 61
Substitutivo 1