Dados abertos
Filtrar proposituras por:
Número do documento: 74
30-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, a construção de uma lombada, devidamente sinalizada, na Rua Bernardino de Carvalho Pinto, em frente à antiga loja da Elza.
Número do documento: 73
27-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, a instalação de parques infantis no Campo do Jardim Bela Vista, bem como no Complexo Esportivo Municipal “Prefeito Nini Costa”.
Número do documento: 72
27-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, enviar à Câmara um Projeto de Lei dispondo sobre a Criação do Fundo Municipal do Meio Ambiente de Joanópolis.
Número do documento: 71
27-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, seja enviado à Câmara um Projeto de Lei criando o Fundo Municipal da Pessoa Idosa do Município de Joanópolis.
Número do documento: 70
27-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, seja enviado à Câmara um Projeto de Lei instituindo o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Joanópolis.
Número do documento: 69
27-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, a colocação de uma academia ao ar livre no Jardim Bela Vista, próximo à Rua Geraldo Prado Pinheiro.
Número do documento: 68
25-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, que interceda junto ao DR.1 de Campinas, solicitando o conserto do acostamento da Rodovia José Augusto Freire, mais especificamente, no trecho do Portal até o Complexo Esportivo Municipal “Prefeito Nini Costa”.
Número do documento: 67
23-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, a colocação de bloquetes na calçada da Rua Manacá da Serra, no Bairro Solar da Mantiqueira, calçada essa que dá acesso ao Posto de Saúde “Maria Claudete da Costa”.
Número do documento: 67
19-12-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: -1
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: implantar Iluminação de Segurança no Cemitério Municipal bem como retorne o mesmo a contar com um vigia noturno.
Número do documento: 66
23-07-2018
Categoria: Indicações
Número do protocolo: 0
Situação: -
Setor atual: Secretaria Administrativa
Ementa: INDICA, ao Prefeito, a mudança no acesso ao Posto de Saúde “Maria Claudete Costa”, que atualmente se dá pela Rua Manacá da Serra e que poderia ser pela Rua André Fernandes Bertolini.

Número de publicações realizadas em 2025

Indicações 106
Inquérito Parlamentar 2
Memorando 19
Moção 11
Moção de Condolências 2
Projeto de Decreto Legislativo 1
Projeto de Lei 8
Projeto de Lei Complementar 1
Projeto de Lei do Executivo 12
Projeto de Resolução 4
Requerimento 54
Substitutivo 1