Dados abertos
25
1820
APROVADO
Secretaria Administrativa
07-04-2021
Requerimento de Solicitação
Requerem o que segue: 1. Informar quais os valores previstos e não realizados com folhas de pagamento de 01 de janeiro de 2021 até o momento da elaboração da resposta a este requerimento, incluindo encargos sociais e benefícios vigentes. 2. Informar quais os valores previstos e não realizados em decorrência de suspensão ou cancelamento de contratos administrativos, no período de 01 de janeiro de 2021 até o momento da elaboração da resposta e esse requerimento. 3. Informar quais os valores previstos e não executados com a realização de eventos no exercício em curso.

Anexos da Tramitação


Número do Documento: 222
Data: 13-05-2021
Categoria: Ofício
Setor: Secretaria Administrativa
Descrição: Ofício Gab. n°.: 433/2021 Ref: Resposta do Requerimento 25/2021- Geiza Mirela Costa e Wellington Aparecido da Cunha.