A Câmara Municipal de Joanópolis/SP, com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 07 de 19/03/2024, usando das atribuições legais divulga o Edital de homologação das inscrições e parecer sobre os recursos contra o resultado das solicitações da isenção de pagamento da taxa de inscrição. Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.camarajoanopolis.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Joanópolis/SP, 02 de maio de 2024.

Geiza Mirela Costa
Presidente da Câmara Municipal de Joanópolis