O Poder Legislativo da Estância Turística de Joanópolis convida a todos para participarem da Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será realizada no próximo dia 08 de março de 2024, às 19h, no Plenário “Vereador Gilmar Benedito Gonçalves – Vereador Gilmar da Correnteza”.

Nesta oportunidade, além das mulheres que serão homenageadas pelos Vereadores, representando todas as mulheres da nossa sociedade, a Psicóloga Marina Takahashi fará uma palestra com o Tema “Violência Contra a Mulher e Relacionamento Abusivo”.

Esta Solenidade está prevista no Regimento Interno da Câmara e objetiva celebrar esta data, além de inspirar, encorajar e trazer esperança de dias melhores para essas que fazem a diferença no mundo.

Aos estudantes universitários que participarem e precisarem de horas complementares, será fornecida uma declaração de presença na Solenidade.