• Página inicial
  • Posts
  • $
  • Concurso Público nº 01/2024 – Divulgação do Edital das respostas dos recursos, Gabarito Oficial Retificado, do Resultado Oficial e da Classificação Final

A Câmara Municipal de Joanópolis/SP, com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 07 de 19/03/2024, usando das atribuições legais, DIVULGA: AS RESPOSTAS DOS RECURSOS, A RETIFICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL, o RESULTADO OFICIAL e a CLASSIFICAÇÃO FINAL. Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido este Edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.camarajoanopolis.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Select a package!

Gabarito Oficial Retificado