EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS – Nº 01/2024

A Câmara Municipal de Joanópolis/SP, usando das atribuições legais, FAZ SABER que fará realizar, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, o Concurso Público de Provas – Edital Nº 01/2024 – com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 07 de 19/03/2024, para o Emprego de TÉCNICO LEGISLATIVO – ÁREA ADMINISTRATIVA. Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.camarajoanopolis.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Joanópolis, 05 de abril 2024.

Geiza Mirela Costa

Presidente da Câmara