Câmara Municipal contrata Banca para realização de Concurso Público

A Câmara Municipal celebrou contrato no último dia 20 de março, com a empresa Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados para realização de Concurso Público para o cargo vago de Técnico Legislativo – Área administrativa. A comissão de concurso público já está formada e está sendo elaborado o edital, que deverá ser publicado nas próximas semanas.

O cargo exige formação de nível médio completo, portanto, o candidato deverá possuir 18 anos e ter concluído a formação exigida na data de posse, prevista para o ano de 2025.

O novo servidor desempenhará funções de apoio administrativo (área meio) para a Câmara Municipal, especialmente atuando com o setor de compras públicas.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o concurso será em fase única, com uma prova objetiva (questões de múltipla escolha), a ser realizado em data ainda a ser definida, que será num domingo, no município de Joanópolis.