Dados abertos
Filtrar transparência por:

Resultado para Concurso Público


Título: EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS - Nº 01/2024
Data do documento: 05/04/2024
Status: Em andamento
Categoria: Concurso Público

Descrição
A Câmara Municipal de Joanópolis/SP, usando das atribuições legais, FAZ SABER que fará realizar, através da empresa INTEGRI BRASIL - Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, o Concurso Público de Provas - Edital Nº 01/2024 - com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 07 de 19/03/2024, para o Emprego de TÉCNICO LEGISLATIVO - ÁREA ADMINISTRATIVA. Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.camarajoanopolis.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Exibir anexos


Edital de Divulgação do Resultado das solicitações de isenção
A Câmara Municipal de Joanópolis-SP, com a supervisão da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria Nº 07 de 19/03/2024, usando das atribuições legais, publica o edital de divulgação do resultado das solicitações da isenção de pagamento da taxa de inscrição e parecer sobre os recursos contra o edital de abertura do Concurso Público de Provas - Edital nº 01/2024.
Número do documento: 1
Data do documento: 26/10/2018
Status: Encerrada
Categoria: Concurso Público

Descrição
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS A Câmara Municipal de Joanópolis/SP, usando das atribuições legais, faz saber que fará realizar, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA., as INSCRIÇÕES para o Concurso Público de Provas e Títulos – com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria Nº 24/2018, para o preenchimento de vaga disponível para o Cargo de Procurador Jurídico Legislativo. Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o edital resumo, cuja íntegra fica à disposição, por afixação, nos locais de costume da Câmara, pela Internet nos endereços www.directacarreiras.com.br, www.camarajoanopolis.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao estrito interesse público. Joanópolis/SP, 20 de setembrode 2018. MARCOS PAULO DA CUNHA Presidente da Câmara

Exibir anexos


Ato da Presidência 36/2021 - Concurso Publico nº 01/2018
Prorrogação do concurso.
Ato da Presidência 18/2020 - Concurso Publico nº 01/2018
Portaria de Nomeação - Concurso Público nº 01/2018
Homologação - Concurso Publico 01/2018
Resultado Oficial - Concurso nº 01/2018
Classificação Final - Concurso Publico 01/2018
ANEXO I - FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE TÍTULOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS, ENTREGA DE TÍTULOS E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
LISTAGEM GERAL DOS INSCRITOS