Câmara Municipal da Estância Turística de Joanópolis

Rua Francisco Wohlers, 146 - Centro
PABX: 11 4888-9800

Acessibilidade Acessibilidade + Zoom Texto Maior - Zoom Texto Menor   Contraste   Mapa do site Câmara de Joanópolis Tecle ALT + 1 : Mapa Site Mapa do site Câmara de Joanópolis Tecle ALT + 2 : Conteúdo

Detalhe da Notícia

Publicado em 26/03/2018
Sessão Solene - Dia da Mulher

O Poder Legislativo da Estância Turística de Joanópolis realizou no último dia 10 de março, no Plenário XVII de Agosto, a 1ª Sessão Solene do ano de 2018, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Vereador Marcos Paulo da Cunha, Presidente da Câmara, presidiu a solenidade e a condução da Cerimônia ficou por conta da Senhora Mônica Aparecida Beliomini Pereira, funcionária da Câmara Municipal.

A Sessão foi prestigiada por um público significativo e por diversas autoridades locais, entre elas, o Vice-Prefeito, Alexandre Hannud e a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Senhora Maria Isabel Suthoff, representando o Excelentíssimo Senhor Mauro Aparecido Garcia Banhos, Prefeito de Joanópolis.

Durante a solenidade, foi feita uma breve leitura sobre a história do Dia Internacional da Mulher e sobre as razões de se comemorar este dia.

Nesta oportunidade, cada Vereador escolheu uma mulher para homenagear, representando todas as mulheres do nosso Município. O Vereador Alexandre Ribeiro da Silva Neto homenageou a Senhora Yara Sanches de Araújo. O Vereador Gilmar Benedito Gonçalves prestou homenagem à Senhora Elke Ute Heimeshoff de Andrade. O Vereador Irineu de Souza Bueno Neto escolheu como homenageada a Senhora Fernanda Cristina Esposito Souza. O Vereador Juliano José de Paula Cunha Junior homenageou a Senhorita Weilla Gabriele dos Santos. A Senhora Célia Regina Benedito Bragion recebeu homenagem do Vereador Luiz Alexandre Ferraz e também de seu esposo, Orlando, que lhe surpreendeu com um arranjo de orquídeas. O Vereador Luiz Marcelo Costa homenageou a Senhora Rita Maria de Jesus. O Vereador Marcos Paulo da Cunha prestou homenagem à Senhora Marlene Aparecida Moreira Rosa. O Vereador Ornélio Gonçalves de Oliveira homenageou a Senhora Sandra Lia Brás. O Vereador Roberto Aparecido Cursino Bispo prestou homenagem à Senhora Thereza Alves de Oliveira.  A Senhora Maria Isabel Suthoff, 1ª Dama de Joanópolis, recebeu uma homenagem do Presidente da Câmara, Vereador Marcos Paulo da Cunha.

Todas foram agraciadas com um belo arranjo de flores e com manifestações emocionadas dos Vereadores e autoridades que prestigiaram a solenidade.

Câmara Municipal da
Estância Turística de Joanópolis

Rua Francisco Wholers, 146 - Centro
Joanópolis - SP. CEP 12980-000

PABX (011) 4888-9800

2013 © todos os direitos reservados.

Desenvolvido por AGCN